Você está aqui: Casa » Notícia » Notícias da empresa

Categoria de Produto

Como podemos te ajudar

Você pode entrar em contato conosco de qualquer maneira que seja conveniente para você.Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, por e-mail ou telefone.

Notícias da empresa

Bem-vindos, novos membros à família dente de balde!
A família de dente de caçamba HXMD tem um novo produto!CAT J650, CAT 1U3252TL, SANY LD700TL, KOBELCO SK200RC quatro novos dentes de caçamba são lançados este mês.
Quanto tempo dura o ciclo de substituição do dente da caçamba?
Quando as pontas dos dentes da caçamba estiverem muito desgastadas, a força necessária para a escavadeira cortar durante a operação de escavação aumentará muito, resultando em maior consumo de combustível e afetando a eficiência do trabalho.Portanto, quando o desgaste dos dentes da caçamba for grave, um novo T da caçamba
Equipe Goldforging participou da CICEE Changsha International Construction Machinery Exhibition
De 12 a 15 de maio de 2023, a equipe Goldforging veio para a Changsha International Construction Machinery Exhibition. Nossa fábrica, HXMD, trouxe a maioria de nossos produtos para exibição e temos dentes de balde das marcas mais comuns no mercado, como Komatsu, Volvo, Doosan.
LANÇAMENTO DE NOVO PRODUTO-PC650 DENTES DE BALDE
Hoje apresentaremos nosso produto recém-desenvolvido --- PC650 Bucket Tooth.Este dente de caçamba é o novo dente de caçamba forjado da HXMD. O dente de caçamba PC650 é forjado e mais durável que o fundido.A forma única e as matérias-primas de alta qualidade dos dentes forjados ajudam a aumentar a força de escavação e reduzir o desgaste
  • Comum8Página  Para o primeiroPágina
  • Bestimmen
Contacte-nos para mais detalhes Incluído
Especificação, tempo de entrega e outras informações
Gold Forging é um fabricante líder e profissional de dentes de caçamba forjada e caçamba de escavadeira com mais de 8 anos de experiência na indústria.

Links Rápidos

Categoria de Produto

Contate-nos

  +86-18450210854
  Forjamento de ouro
  +86-592-5760281
  +86-18450210854
  abby_theone123
Direitos autorais © 2022 Xiamen Gold Forging Industry Co., Ltd. Sitemap.